1° Programa Fidelidade Arteb gera crescimento nas vendas para clientes na reposição

A Arteb, uma das principais fabricantes mundiais de sistemas de iluminação para o setor automotivo, realizou a primeira edição do FIDELIDADE ARTEB, programa de incentivos que envolveu os principais clientes da companhia, onde se estipulou objetivos de compras e maior envolvimento com a marca. Por meio do programa, que foi iniciado em 2018 e finalizado em 2019, a média de crescimento nas vendas para os principais clientes foi de 36% no período da campanha. O sucesso de uma ação de vendas é perceptível quando conseguimos mensurar o crescimento da comercialização dos produtos em razão da participação expressiva dos clientes. São campanhas e ações de relacionamento como essa que promovem a mais eficiente fidelização”, afirma Emerson Brasil, demonstrando a importância do programa de FIDELIDADE ARTEB.

Receberam premiações, atreladas aos objetivos de compra e crescimento, 16 distribuidores participantes, que engajaram vendedores, gerentes, diretores e também os próprios proprietários. “O programa Fidelidade Arteb foi um sucesso entre os distribuidores da companhia”, ressalta. Um grupo de seis clientes – Autoglass, Eletropar, RCA, Auto Cidade, Passarella e Fortbras – recebeu como prêmio uma viagem ao Resort Vila Galé Cumbuco, no Ceará, totalizando 53 vagas.

O planejamento da segunda edição do programa, que acontecerá em 2020, já está em andamento e os detalhes serão divulgados oportunamente.

0 respostas

Deixe um comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *