Arteb está presente como fornecedora dos recentes lançamentos da Toyota e Hyundai

Fabricante de sistema de iluminação apresenta a nova lanterna dark para HB20 Unique 2019 e também farol e lanterna do novo Etios 2019, versões hatch e sedan.

Acompanhando a grade preta com acabamento fumê do Etios 2019 nas versões hatch e sedan, o novo farol da Arteb desenvolvido para o modelo leva a máscara negra e a lanterna traseira fumê, o que dá um ar mais esportivo para o carro. A Arteb, fabricante de sistemas de iluminação com 84 anos de atuação no Brasil, já fornecia faróis e lanternas para o Etios e na versão 2019 o farol e a lanterna foram reestilizados para seguir a nova proposta da montadora.

Seguindo a mesma linha, a Arteb também fornece o farol dark para o HB20 Unique 2019. A máscara negra é uma tendência na indústria e deixa o visual mais esportivo no carro.

A Arteb tem tecnologia e know how para desenvolvimento de faróis e lanternas com led, com a Arteb Tech, área totalmente dedicada a esta operação.

Além do Etios e HB20, a fabricante também produz a iluminação para a nova plataforma VW – Polo (farol e lanterna) e Virtus (farol).

A fabricante possui as certificações ISO 9001, ISO/TS 16949:2009, ISO 14000, certificações específicas para atender a Argentina (IRAM) e Europa (UCA) e Q1, recebido da Ford. Desde 2000, o laboratório Arteb é acreditado e credenciado pelo Inmetro NBR ISO/IEC 17025, integrando-se à Rede Brasileira de Laboratórios de Ensaios (RBLE).

 

2 respostas
  1. Anderson
    Anderson says:

    Bom dia, tenho uma fielder 2008 e quero trocar os faróis dela, vocês tem algum representante em Curitiba ou vendem direto para o cliente final?

    Responder
  2. Arteb
    Arteb says:

    Boa tarde, Anderson! Esse farol da Fielder não é fabricação Arteb e no nosso site na Aba “Onde encontrar Arteb” no FALE CONOSCO você encontra o contato de nossos representantes regionais. Não fazemos a venda direta para consumidores finais, mas eles podem te indicar alguma loja próxima de sua região. Obrigado!

    Responder

Deixe um comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *