Arteb tem novo site para ampliar interface com fornecedores, clientes e consumidores

Mais moderno, dinâmico, interativo e responsivo, novo site oferece informações de novas tecnologias desenvolvidas, catálogo de peças de produtos e dicas técnicas..

 Seguindo modernas tendências dos ambientes virtuais corporativos, a Arteb, uma das principais fabricantes mundiais de sistemas de iluminação para o setor automotivo, apresenta novo site, que conta com visual mais clean e maior agilidade e facilidade na navegação. “A reformulação tem como finalidade não só padronizar a comunicação da Arteb, mas ampliar a interface com consumidores, clientes, fornecedores e público em geral, oferecendo informações mais detalhadas sobre a empresa, bem como seus produtos”, afirma Bruna Meda, Coordenadora de Marketing da Arteb.

Repaginado, o site está mais interativo e com novos conteúdos. “Além de melhor visualização em desktops e notebooks, o site, agora, é responsivo, beneficiando os dispositivos móveis e tablets”, destaca.

A linha do tempo, políticas e responsabilidade ambiental e social podem ser encontradas na seção “A Empresa”. Em “Tecnologia” podem ser acessadas as soluções Arteb, dados sobre o Centro Tecnológico e sobre a Arteb Tech, empresa que faz parte do Grupo Arteb, direcionada para o mercado de eletroeletrônica com tecnologia exclusiva e dedicada para a fabricação de projetos em LED.

O internauta poderá também perceber mudanças. Agora, há o “Catálogo” para busca de peças e “Notícias”, divididas em categorias: dicas técnicas, investimentos, mercado, nomeações, notícias, propaganda e marketing, relacionamento e tecnologia e desenvolvimento. No “Contato” há uma área para envio de mensagens, as unidades da Arteb e uma seção para envio de currículos e informações sobre vagas disponíveis.

Também pelo site há acesso para as páginas da Arteb no Facebook, LinkedIn, canal no YouTube e Instagram.

Conheça o novo site da Arteb: www.arteb.com.br

0 respostas

Deixe um comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *